7º DESAFRIO - URUBICI 2010



Para quem ainda não sabe, no último sábado (19/06), foi realizado na cidade de Urubici (um dos locais mais frios da região Sul) o 7º Desafrio, corrida que tem um percurso de 50km, indo do centro da cidade até o topo do Morro da Igreja (1876m de altitude). O percurso conta com 27,5km em estrada de chão, 20km de asfalto e 2,5km em trilhas, onde se corre sobre pedras, pinguelas, pontes de madeira, grama, barro e outras "belezas naturais". Nossa equipe estava lá presente com uma dupla, formada pelo Márcio (quem mais seria não é?) e pelo Batista (parceiro do Márcio na Maratona de POA). Por iniciativa de ambos, fizeram a inscrição e me avisaram que iriam correr pela equipe, fiquei com muita vontade de ir junto (claro que somente como apoio), mas como daria muitas aulas na sexta não pude. O Batista fez a 1ª parte do percurso, somente 25km subindo até o topo do morro, e o Márcio teve que "apenas" descer os outros 25km, tudo isso numa temperatura que segundo eles, beirava os 2 graus, e com um vento de mais de 100km em cima do morro. Como sempre, é claro, deixaram vários atletas da elite para trás e chegaram na 4ª colocação entre mais de 60 duplas. Parabéns á esses 2 "doentes" ai da foto, que já me avisaram, que gostaram tanto da "barbada" que querem estar presentes no próximo ano, de preferência com mais alguns corajosos da equipe, para a 8ª edição da corrida. Fica aqui o convite para quem se habilitar.

Comentários

Anônimo disse…
Meus parabéns 4 lugar só para a Elite nesta prova de muitas subidas . Quero ir ano que vem sim só não fui esse ano por causa da minha lesão .

Postagens mais visitadas deste blog

CONFRATERNIZAÇÃO DA EQUIPE

5ª TTT - Fev/2009

4ª ETAPA TRAIL ADVENTURE RUNNING