DOIS 1º LUGARES


Essa galera que corre consegue a cada prova surpreender-me, com seu empenho, e deixar-me cada vez mais realizado com o nosso trabalho. Desta vez, foi na Meia Maratona Noturna do Corpa, competição que reuniu mas de 1.500 atletas. Claro que sempre espero um bom resultado nas provas, mas dois 1º lugares (não mereço tanto) nem eu esperava. As atletas Denise e Patricia conseguiram a façanha de chegar na 1ª colocação entre as duplas femininas (não te falei Denise que tua hora ia chegar), correndo os 21km num ótimo tempo, tanto que após completar sua parte do percurso, a Patricia continuou correndo e fez a meia maratona completa. Quanto ao quarteto misto (Carla, Márcio, Eriky e o Kiko), já imaginava que chegariam entre os 3 primeiros colocados, o lugar mais alto do pódio veio apenas coroar um trabalho bem feito de todos os atletas. Outros participantes do nosso time também obtiveram grandes resultados com diminuição de seus tempos pessoais. A Ana surpreendeu-me, ao melhorar seu tempo nos 5km em mais de 3 minutos, a Carla conseguiu completar seu trecho sem caminha nenhuma vez (ela está se recuperando de uma cirurgia), a Valéria baixou dos 30 minutos pela 1ª vez, o Cedric fez seu melhor tempo com 27:09, o Nene já está na casa dos 20:00 (na nossa equipe 'amadora' esse tempo já é uma façanha), o Carlos Mário, o Baxo o Giancarlo, a Andréa, Viviane, Magda, Adriano, Carbonera e o Nautoni fizeram um tempo abaixo do que eu tinha previsto na planilha da prova, o que eu considero um excelente resultado. Também tivemos um atleta que fez os 21km em 1:42:00, o Japa (Augusto) apareceu por lá na hora da prova, sem eu saber que ele havia feito a inscrição e nos espantou com seu desempenho. Gostaria aqui de agradecer á todos pelo empenho e pelos excelentes resultados. Nosso próximo desafio já tem data marcada, sábado que vem (01/05) em Gramado numa corrida com mais de 70km, lá estaremos incomodando as "grandes" equipe do circuito.

Comentários

Poliana disse…
Parabéns a toda a "família RUN 4 LIFE" ...é isso aí ..superação e muitos pódios!!! Parabéns meninos e meninas por mais esta!!!

Postagens mais visitadas deste blog

CONFRATERNIZAÇÃO DA EQUIPE

5ª TTT - Fev/2009

4ª ETAPA TRAIL ADVENTURE RUNNING