NOVOS PLANOS



Corredores, venho planejando já faz algum tempo, em diversificarmos os tipos de provas em que participamos, claro que para isso, preciso consultar vocês, que são o porque de tudo que já conquistamos até hoje. Estou pensando senão poderíamos montar um time para participar de umas 3 competições/ano de corrida de aventura, para quem não conhece esta modalidade consiste basicamente em corrida, bike e canoagem (as mais simples). Sempre tive vontade de participar de uma corrida destas, mas me faltava a oportunidade e a parceria, agora estou tentando criar esta oportunidade e também tentando contar com a parceria de alguns de vocês. Estou me adiantando e já pesquisando algumas provas (para iniciantes é claro) que irão ocorrer este ano. Se estiverem interessados estou deixando no fim desta matéria alguns sites para que vocês pesquisem e decubram do que estou falando. Minha ideia é, montar uma equipe para este tipo de prova, sem que isso interfira em nosso calendário de corridas anual, pois são provas bem diferentes. Quem estiver a fim de mais este desafio me avisa, pois já tenho algumas provas em mente nos próximos meses. Acessem:

Comentários

t... disse…
eu malho na mapi e gostaria de comçar a correr, como eu faço??

Postagens mais visitadas deste blog

CONFRATERNIZAÇÃO DA EQUIPE

5ª TTT - Fev/2009

4ª ETAPA TRAIL ADVENTURE RUNNING