6ª TTT - CONSEGUIMOS


Em nossa 2ª participação apenas, nesta que é uma das mais disputadas provas do nosso calendário, conseguimos colocar o nome da nossa equipe no alto do pódio (não tão alto assim, mas...), estas figuras ai ao lado conseguiram a façanha de cruzar a linha de chegada em 2º lugar entre os quartetos masculinos. Mesmo com uma temperatura superior aos 30ºC, eles e o restante da equipe, foram incansáveis (mais ou menos) e completaram os mais de 80km de prova, a frente de várias equipes que participam da prova desde sua criação. Participamos da prova com 3 octetos e 1 quarteto, ou seja 28 pessoas. Claro que numa prova tão complexa quanto esta problemas não poderiam faltar. Os nossos começaram já 2 dias antes da prova, quando perdemos 2 corredores do mesmo octeto. Conseguimos 1 substituto no mesmo dia, mas ficou faltando 1. Alguém teria que correr 2 trechos. Claro que a bomba sobrou para mim, não teve uma alma caridosa que se oferecesse para correr no meu lugar (eu um pobre coroa tive que correr 2 percursos), mas tudo bem, apesar de no meu 2º trecho ter chegado quase caminhando, segundo quem estava no posto de troca (pois pra mim eu estava correndo e muito). Tirando este pequeno problema, o resto transcorreu dentro da normalidade, claro que com o calor, o tempo que eu tinha previsto para alguns atletas não foram alcançados (pois usei o tempo de rua para isto). Os 4 "doentes" da foto acima, praticamente voaram pela areia, e conseguiram colocar nossa "pequena" equipe em evidência no circuito das corridas mais uma vez, já em nossa 2ª corrida do ano. Tivemos também uma ótima ajuda do pessoal que acompanhou nossos atletas durante os percursos(equipe de apoio profissional), este ótimo trabalho de equipe rendeu bons resultados. Espero que seja apenas o começo de um ano de vários resultados como este. Parabéns á todos os participantes que competiram em nome de nossa equipe.



Comentários

Leandro Fabricio disse…
Putzz!! Obrigado pela lembrança!! Apesar de não te pagar os R$ 30,00 todo o final do mês e não frequentar os treinos em grupo aos sábados (pq tenho o meu próprio método de treino) eu me considerava sim membro da tua equipe. Pessoas muito agradável. Mas estou vendo que isso está fazendo a diferença, visto que corri 10h sob sol de +- 35ºC vestindo a "bandeira da equipe" e não obtive, se quer, a lembrança de ter participado do evento junto com o grupo. Será que foi pela escolha de correr sozinho??? Um grande abraço e sucesso em 2010.
Poliana disse…
Galera..Parabéns a todos que participaram e que estiveram presente junto a equipe...meninos valeu...e apesar de ser doída...quero mais TTT em 2011..!!!
Leandro...vc foi muito lembrado pela equipe..ficamos preocupados com vc...falamos na sua pessoa na parada em Atlântida e no final em Imbé, mas não tinhamos o teu tel, para falarmos com vc e conferir se vc estava bem!!! Abraço e parabéns pela superação!!!!

Sucesso ao Grupo Run 4 life em 2010!!!!
Carla disse…
Gentenn...tava mto tri, apesar do nosso octeto não ter ido tão bem, achei o máximo e louca como a Poli quero TTT 2011.
E Leandro, estávamos mto preocupado com voçê, eu achei que vç tinha desistido, mas depois o Nautoni de encontrou no meio do caminho, e ficamos mais tranquilo.Falhamos em não ter ido de procurar, mas não tinhamos idéia onde voçê poderia estar.Parabéns, vç quase conseguiu,faltou mto pouco, pode ter corrido sozinho mas tinha uma galera torcendo por voçe, somos uma equipe.Um grande abraço

Postagens mais visitadas deste blog

CONFRATERNIZAÇÃO DA EQUIPE

5ª TTT - Fev/2009

4ª ETAPA TRAIL ADVENTURE RUNNING