CONFRATERNIZAÇÃO DA EQUIPE

Realizamos dia 28/11, nossa festa de final de ano no prédio do pai da Camila, para relembrarmos e comemorarmos este ano que para nós foi muito proveitoso, pois além de estarmos melhorando como corredores, estamos conseguindo reunir mais pessoas com a mesma paixão pela corrida, nossa equipe que não tem 2 anos de formação, tem conseguido grandes resultados no decorrer de sua existência, e isso não seria possível sem o empenho de todos os atletas nas provas das quais participamos. Estamos projetando para o próximo ano algumas mudanças, que espero sejam para melhorar ainda mais nossa estrutura. Conseguimos mais um patrocínio, e estamos providenciando melhores acomodações para os atletas em 2010, também vamos tentar mudar nosso uniforme para uma cor mais vibrante, e que não seja tão utilizada por tantas equipes. Estiveram presentes na festa, mais de 20 corredores que juntamente com seus familiares, descobriram que um componente de nossa equipe é expert no preparo de bebidas, e fez a alegria da maioria dos atletas. Também já começamos os preparativos para participarmos da 6ª TTT que será realizada dia 20/02/2010 em Torres. Nesta mesma festa me foi feita uma homenagem pelos atletas, que quase fizeram o treinador chorar, que achei muito legal. Mas nosso ano ainda não acabou, temos mais 2 provas a serem realizadas no mês de Dezembro, e precisamos começar a treinar para nosso primeiro desafio de 2010, esperando que neste ano que está chegando, consigamos tão bons resultados, quanto os de 2009, para que isso aconteça, espero continuar contando com a presença e apoio de todos que já fazem parte desta "família", e que mais pessoas queiram se juntar a nós nesta atividade que nos trás tanto prazer.

Comentários

Anônimo disse…
Muito legal o vídeo gostei muito nossa Equipe tem uma coisa que as outras Equipes não tem o espírito de união e isso conta muito podem me convidar milhares de vezes para mim ir para outra Equipe mas não largo a Run 4 Life / Mapi pois para mim o mais importante e estar com pessoas que me apoiaram deste o primeiro momento eu era um nada na corrida ainda não esqueço aquele primeiro treino que eu fiz la no gasômetro meia maratona hehe só para começar cheguei em casa sem pernas pois não estava acostumado a correr mas adorei tudo achei a turma muito divertida e descontraída e vi que ali tinha pessoas que se identificavam comigo pois sou um cara simples. Eu sou um simples corredor de rua assim como todos da nossa equipe .Obrigado Run 4 Life /Mapi Vamos correr . Valeu Amigos e Amigas . abraços Ferro.
Anônimo disse…
Estava ótima a festa..o ano foi especial , no qual ingressei na corrida...mas ainda tenho que treinar e me dedicar muito como os meus colegas!! Parabéns Luís pela dedicação ao Grupo, pelo Blog, pelo incentivo, pelos treinos na chuva...E faço as palavras do Ferro as minhas...além de começar a correr, de colocar uma atividade física no meu dia-a-dia, ganhei um grupo de amigos maravilhosos...muito bom ter conhecidos todos vcs!! Espero que este grupo seja para semopre..imagina chegarmos aos 70 correndo juntos...muito legal...Bju!!!
Poliana

Postagens mais visitadas deste blog

5ª TTT - Fev/2009

4ª ETAPA TRAIL ADVENTURE RUNNING