MEIA-MARATONA DO SERVIDOR PÚBLICO










Dia 19/10 foi realizada a Meia-maratona do Servidor Público, válida pelo circuito do Corpa. À princípio nos inscrevemos com 2 quartetos onde cada um corre 5km, 2 duplas cada um correndo 10km e eu que faria 21km. Porém horas antes da prova o Kiko que completaria um quarteto avisa que machucou o pé jogando futebol um dia antes da corrida. Para não desfalcar o quarteto, resolvi, depois de consultar os outros componentes do grupo, correr no lugar dele os 5km. Sábia decisão a nossa, pois foi a prova em que conseguimos colocar mais pessoas no podium, o quarteto no qual corri, chegou em 4º lugar, a dupla da Ina e do Juarez também chegou em 4ºlugar. Nesta prova também tivemos um novo atleta correndo conosco o Maurício, aluno do professor Gabriel, que formaram a outra dupla. Após mais ou menos 8 meses de treinos e competições, tivemos nossa recompensa por todo o esforço e empenho, pois a sensação de estar no podium em uma etapa do circuito do RS é muito gratificante. Agora só peço um pouco de paciência às pessoas que começaram a treinar e a correr a pouco tempo, pois com dedicação aos treinos e vontade irão conseguir melhorar seus tempos e aprimorar sua técnica. Obrigado à todos pelo empenho e pelo sacrifício que alguns tem que fazer para poder estar presentes aos treinos e às competições.

Quarteto

Carla/Cristiano/Fernanda/Luís 4ºlugar 1:33:42

Duarte/Quésia/Vanda/Julio 7ºlugar 1:49:43


Duplas

Juarez/Inaiara 4ºlugar 1:37:55

Mauricio/Gabriel 35ºlugar 1:47:20

Comentários

KIKO disse…
E aí Corredores....
Primeiro parabéns a todos pelo ÓTIMO desempenho da equipe, isso serve de motivação para que a gente acredite, cada vez mais, na superação dos limites e na possibilidade de alçar novos "Vôos"; Luis pode apostar que a Galera paga......
Em segundo lugar, que a minha burrice sirva de exemplo pra todos, não dá pra fazer qq tipo de esporte um dia antes das corridas, o risco é muito grande, detonei parte dos ligamentos do pé esquerdo mas, mesmo o médico não acreditando, vou voltar na corrida da paquetá, nem que seja de muletas, quem corre sabe do que eu tô falando.... Aliás, fui muito bem substituído pelo "MESTRE"...
Abç a todos e bons treinos...

KIKO
Unknown disse…
Bom, eu queria parabenizar a todos pela otima corrida... Mesmo antes do nosso final de calendário, antecipo meus agradecimentos ao professor Luís que me ajudou a conseguir iniciar a prática de um esporte totalmente novo para mim, já que por muitos anos eu fui nadadora. É muito legal sentir novamente prazer em realizar uma atividade física, e ainda, fazer parte deste grupo de corredores, parceiros, colegas, amigos... Espero que no próximo ano, nossos resultados sejam cada vez mais expressivos, mas antes... Fazer muita força no Revê da Paquetá!!!
Beijo a todos

Postagens mais visitadas deste blog

CONFRATERNIZAÇÃO DA EQUIPE

5ª TTT - Fev/2009

4ª ETAPA TRAIL ADVENTURE RUNNING